sexta-feira, 24 de julho de 2015

Lime Crime - Paletas Chinadoll & Alchemy

Olá, pessoal!!!

Para quem não me conhece, eu sou a louca das paletas! Haha! xD
Eu amo paletas de sombras e vocês não têm ideia de como me controlo para não sair comprando tudo quanto é paleta que existe por aí (rsrs). E neste post vou mostrar duas paletas da Lime Crime.



Eu sei que essas paletas não são novidade, mas elas estão sempre esgotadas no site (único lugar que se pode comprá-las), e eu tive a sorte de encontrá-las disponíveis um dia aí que entrei no site da Lime Crime. Elas vieram super bem embaladas dentro dessa caixa linda e personalizada pela marca. Comprei as duas que mais gostei, as outras achei meio sem graça =P




E vamos aos swatches!!!
A primeira paleta é a CHINADOLL, que traduzindo para o nosso português significa Boneca da China. Essa paleta é a que mais brilha nos meus olhos.



Todas as sombras são opacas, com exceção da amarela que tem brilhos dourados. Eu amo sombras opacas! E essas são super pigmentadas e de longa duração.

A outra paleta é a ALCHEMY (em português, Alquimia). Ela têm cores lindas e mais usáveis.



Nesta paleta todas as sombras têm brilho e também possuem ótima pigmentação. Nem preciso explicar as cores porque as fotos ficaram bem fiéis. Apenas a cor do meio, Love Potion, parece ser azul na foto, mas é roxa.

Tenho muitas paletas, mas não me arrependo de ter investido $36 dólares em cada uma. E como já tinha dito no início do post, elas podem ser encontradas no site da Lima Crime e estão sempre esgotadas! Tive sorte de achá-las diponíveis à venda =D

Gostou das paletas? Deixa sua opinião nos comentários! :)

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



Um comentário:

Deixe aqui sua dúvida ou comentário