sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Batons Bobbi Brown (Resenha)

Oi, gente! =)

Para quem ainda não sabe, eu comecei a trabalhar para Bobbi Brown mês passado! =D
E tenho ganhado, e comprado, muitos produtos da marca para testar. Até agora amei tudo que testei!

E a pedidos, vou fazer resenhas desses produtos para vocês!

Então hoje vamos falar de batons.


Bobbi Brown tem muitas opções de batons e acabamentos. E o que eu mais gosto são os Lip Colors. São super cremosos, hidratantes e duram bastante tempo nos lábios.

Não resisti e tive que comprar as minhas duas cores favoritas! =D

São super lindos e a embalagem é bem simples, mas ainda assim, profissional e feminina.

Bobbi Brown começou sua linha de maquiagem com 10 batons, e esse vermelho foi um deles.

Desert Plum (não é Desert Rose) é lindo para outono inverno, por isso corri e comprei logo um pra mim! xD

Estou apaixonada por essas cores! São perfeitas! =D

Qual produto você quer ver no próximo post? Deixe nos comentários! ;)

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



2 comentários:

  1. Ai que raiva! Tinha escrito um monte de coisas e quando cliquei em "enviar", apagou. :( mas tudo bem! Amei a resenha!:) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que pena, flor! As vezes eu copio o que digitei antes de enviar pq as vezes apaga mesmo, nao sei pq =( Obrigada por passar por aqui! =) BjuS!

      Excluir

Deixe aqui sua dúvida ou comentário