sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Milani Bella Eye Maquiagem

(If you have Google Chrome, you can translate this post to English)

Oi, tudo bem?

A pedidos, fiz um vídeo usando sombras da Milani Bella Eye. Um olho com primer e o outro sem. E vou deixar aqui minha sincera opinião sobre as elas.


Não notei muita diferença em pigmentação com e sem primer. A duração foi praticamente a mesma também. Apliquei a maquiagem por volta das 3 horas da tarde e tirei por volta das 11 da noite.

As sombras iluminadoras e as de acabamento satin matte têm uma duração melhor, no meu ponto de vista. As sombras metálicas, principalmente a azul (Bella Navy), notei que são lindas e vivas no swatch, mas na pálpebra ficam meio fracas.


Vou tentar aplicá-las usando outra base de sombra e outro tipo de pincel, mais chato ou pincel de esponjinha.

Mas no frigir dos ovos, haha, pelo preço dessas sombras acho que vale a pena esperimentar, sim! Só estou deixando claro que não são as minhas favoritas, mas nem por isso vou deixá-las de lado.

As que mais gosto, das que já testei, são: Bella Champagne, Bella Taupe, Bella Chiffon e Bella Sand.

Fique agora com o vídeo da maquiagem para ver todos os detalhes e as sombras que usei =)

https://www.youtube.com/watch?v=Ps5yAzC2yAw&feature=youtu.be



Obrigada por pasaar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário