sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ipsy Bag de Agosto 2014

Oi, todo mundo! =)

Este mês minha Ipsy Bag chegou um pouco atrasada, mas eu AMEI todos os produtinhos que vieram nela! =D

Exceto pela necessaire que não me encheu muitos os olhos, mas tudo bem.



Fiz um vídeo mostrando, como sempre todos os meses =)



Então vamos aos mimos um por um.


1- Dr. Brandt Primer: Esta marca é super cara e famosa por ter produtos maravilhosos! Fiquei super animada quando vi o primer. Ele promete matificar a pele e reduzir a aparência dos poros. Usei apenas uma vez e depois de algumas horas meu nariz estava super brilhoso e nos poros não notei nenhuma diferença =( Vou usar mais vezes para ter uma opinião mais concreta ;) Segue foto.



2 -  Lord & Berry Black Silk Mini Kajal Kohl-liner: Lápis super preto e macio. Usei uma vez e achei que durante o dia ele borrou um pouco. Talvez não seja ideal para os dias quentes =)


3 - Urban Decay Perversion Mascara: Máscata de volume para cílios. Não diz se é à prova d'água, então acredito que não seja. Gostei dela porque apesar de ser nova, não empelotou meus cílios.


4 - Absolute New York Grape Lip Balm: balm para os lábios com cherinho de uva! =D Amei! Me lembrou meus tempos de escola =)


5 - Coastal Scentes Forever Blush: duo de blush rosa (com alguns brilhos) e terracota (opaco). Super pigmentados! Muito bons!


Obrigada por passar por aqui hoje! =)
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário