sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Espinhas? Elimine-as da noite pro dia!

Oieee, tudo bem? =)

São muitas as minhas lutas diárias, mas uma delas é com as espinhas =(

Todos os dias aparece uma, é incrível! E já testei um monte de produtos...
Eu sei que o problema vem também de dentro para fora, mas tem que haver uma solução, certo?

Pois então... fiz muitas pesquisas e "descobri" um produto que seca espinhas da noite pro dia! Não acredita??? Eu também não acreditava até me render e dar uma chance para ele =)
Esse produto é chamado Drying Lotion da marca Mario Badescu. Segue a foto...


Ele é um produto meio estranho e diferente. É um líquido e no fundo do pote tem como um pó rosa claro e NÃO pode ser agitado antes de usar.

Limpo bem meu rosto à noite, tonifico e hidrato, normalmente como todos os dias, e quando as danadas aparecem, aplico com um cotonete (ou haste flexível) e vou dormir. No dia seguinte estão murchinhas e sequinhas! Parece um milagre! Funciona mesmo!

No dia seguinte, depois dos 3 passos (limpar, tonificar e hidratar) aplico um pó solto da mesma marca que promete matificar a pele, desinfetar e ajudar na cicatrização da espinha. Tenho gostado bastante também =)


Ele é como um pó solto meio amarelo-esverdiado, mas não adiciona cor à pele.

Minha pele está cada dia melhor! Não estão aparecendo espinhas todos os dias como antes. Mas claro que uso outros produtos e farei em breve um vídeo da minha rotina de cuidados com a pele matinal e norturna.

Ter uma pele saudável é crucial, mas além de cosméticos também é importante ter uma alimentação saudável, fazer exercícios físicos regularmente e tomar bastante água para hidratar e eliminar toxinas. E...... evitar estresse, hahaha... =P

-------------------------------------------------
DICA: Fazer sauna pelo menos 2 vezes na semana ajuda a abrir os poros para uma limpeza mais profunda. A pele fica muito macia e com aparência luminosa e saudável! =D
-------------------------------------------------

Espero tenha gostado das minhas humildes dicas =)

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário