sexta-feira, 11 de julho de 2014

Shampoo de Volume Hidratante

Oiee! =)

Vim aqui hoje, com mais um dos meus posts curtos e breves, para mostrar um shampoo que está me surpreendendo muito! Meus cabelos são finos e lisos e sempre desejei mais volume, mas produtos que dão volume geralmente ressecam os cabelos.

Enfim, parece que encontrei algo que não agride os fios e ainda super hidrata! É um shampoo que dá mais corpo aos cabelos, deixando-os volumosos e tão hidratados que nem preciso usar condicionador!
 

É tipo um shampoo 2 em 1 ( nunca gostei desses tipos de shampoo ), mas estou amando o efeito de volume natural =)
Nas fotos, os fios estão molhados, mas quando secam naturalmente não perdem o volume. O que me deixa super feliz, porque sempre achei meu cabelo sem graça e sem volume.

Antes eu usava um shampoo de volume da Pantene que dava volume, mas deixava meus cabelos um pouco secos. Ouvi boas recomendações deste produto e resolvi testar e realmente é muito bom! Mas claro, acredito que seja bom intercalar shampoos, pois os fios precisam de outros nutrientes. Uso este shampoo uma vez por semana ou quando quero fazer cachos poderosos! =P


Recomendo este produto! =)

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário