terça-feira, 29 de julho de 2014

Esmalte descascado? Confira esta dica!

Oieee!! Como está tudo por aí? =)

Então, pintei as unhas com meu esmalte vermelho favorito sábado passado =D
Maaaass... lavei um monte de louça e panelas à noite, kkkk... E no mesmo dia que pintei as unhas elas já estavam todas descascadas ='(

Não queria tirar tudo e pintar de novo...
Daí, baseando em algumas ideias que vi por aí afora, resolvi testar algo e me surpreendi com o resultado!

Escolhi uma cor de esmalte que fizesse contraste com o vermelho (que foi um dourado lindo) e molhei uma esponja de maquiagem.

Retirei o excesso de água da esponja e passei esmalte na ponta, como mostra a foto acima.

Daí fui dando batidinhas com a esponja do final da unha movendo em direção às cutículas, mas sem chegar até lá e sempre com batidinhas. Esperei secar, passei uma base transparente, para brilho e proteção, e o resultado foi este:


Eu amei! Fiquei maravilhada e todo mundo achou lindo também. Não está PERFEITO, mas deu nova vida às minhas unhas e escondeu o esmalte descascado! =D

Posso fazer vídeo mostrando como fiz, se vocês quiserem.

Vou tentar fazer isso com outras cores também. Fica diferente e divertido! O que você achou? Se gostou, compartilha com as amigas!

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário