sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resenha de Máscaras Importadas

Olá, gente!

Não abandonei vocês! Apenas estava curtindo a visita da minha Mamis, como vocês puderam ver na minha página no Facebook e no meu canal do YouTube =)

Mas, então, estou numa fase de testar máscaras para cílios à procura daquela ideal para mim =)
Fiz um teste com algumas e vim aqui compartilhar com vocês. Então, vamos lá!

- Full Exposure (Smashbox) - Muito boa para usar no dia a dia. Não é à prova d'água, é super fácil de remover e tem um efeito bem natural, como podemos ver na foto.



- Voluminous Carbon Black (L'Oreal) - Super preta, à prova d'água, mas fácil de remover, e deixa os cílios volumosos, lindos e separados. Gosto muito do aplicador dela, mas no decorrer do dia observei "flocos" do produto caídos abaixo dos olhos e ela mancha um pouco na pálpebra também.

 

Fiquei curiosa e comprei a Voluminous Original para comparar com a Carbon Black. O aplicador é exatamente igual, só que a Carbon Black é um pouco mais preta e a Original tem o mesmo efeito, mas não cai pedacinhos no rosto. É a minha favorita do momento!


- Get Big Lashes Waterproof (Essence) - Só usei uma vez e me fez passar vergonha! Depois de umas 4 horas ela manchou muito minha pálpebra, além do efeito não ser lá essas coisas. Não recomendo.

 

- Physicians Formula Organic Mascara: Efeito lindo! É tudo que tenho a dizer. Dá um volume incrível aos cílios sem deixá-los muito dramáticos, na medida certa! Amei! Super recomendo! Além da vantagem de ser um produto orgânico.



Em breve vai ter mais resenha de máscaras que não abri ainda porque tenho muitas abertas no momento =)

Espero que tenha gostado!
Obrigada por passar por aqui hoje.
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário