sábado, 28 de junho de 2014

O fim da pele oleosa!

Oi, gente, tudo certin? xD

Eu sempre acordei com a pele super oleosa todas as manhãs e isso me deixava super frustrada. OK, melhor ter pele oleosa do que seca, isso é verdade, porque oleosidade você consegue controlar, mas pele seca é super difícil de cuidar e maquiar.

Mas ninguém merece amanhecer todos os dias com a pele parecendo uma frigideira de tanto óleo, certo? Pois bem, quase que diariamente assisto vídeos e pesquiso muito sobre os diversos assuntos que me interessam, e um deles era acabar com a oleosidade excessiva da minha pele.

Testei alguns cremes e tal... Até que um dia resolvi radicalizar e testar algo que tinha muito receio, mas seria uma alternativa que teria que testar: Óleo! Isso mesmo, óleo para hidratar a pele.

Já fiz um post aqui sobre tratamentos de pele e cabelos com óleos e muita gente ainda não da credibilidade a eles. Mas o fato é que óleo combate óleo! Se você hidrata sua pele oleosa com óleo, ela não vai precisar produzir tanto óleo. Foi seguindo esta teoria que tive a iniciativa de tentar... e não é que deu certo! =D

Todas as noites lavo bem meu rosto, tonifico, uso meu creme hidratante e aplico na palma da mão 4 gotinhas de óleo para o rosto, esquento um pouco com as mãos e aplico no rosto com batidinhas. Uso este da foto:

Este produto possui 10 tipos de óleo, além de Retinol e Vitaminas. O cheiro de Rosa Mosqueta é maravilhoso e ele deixa a pele hidratada e com um viço radiante! Não estou fazendo propaganda dele, até faria com maior prazer! Hahah... porque realmente funciona. Se você testar e não gostar, tente óleos de outras marcas!

Sempre dizia que nunca usaria óleo nos cabelos ou no rosto por já serem oleosos, mas nada como se informar dos benefícios dos produtos, né? E adoro compartilhar com vocês essas "descobertas" da beleza! =D

Procura nas lojas da sua cidade óleo para o rosto e faz o teste. Funcionou comigo, pode funcionar com você também. Não custa tentar!

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário