sexta-feira, 20 de junho de 2014

MAC x Wet N Wild (Batom)

Oiii, tudo bem??!!! =)

Gente, estou sem inspirações e ideias para posts. HELP!!!!
O que vocês querem ver? =)

Então, comprei há umas semanas atrás um batom da Wet N Wild e depois de uns dias descobri que ele é um Dupe de um batom da MAC! Dupes são produtos de farmácia exatamente iguais ou bem parecidos com produtos de marca.

Esse batom é lindo! Um roxinho muito fofo que, na minha opinião, dá para ser usado em qualquer estação do ano. Confira as fotos:





Este batom é um dupe do REBEL da MAC! Mas, sinceramente, eu acho este mais bonito =)
Aplicado de leve, fica um rosa escuro, amei! Ele é meio seco e dura bastante nos lábios.

Espero que tenha gostado da dica!

Obrigada por passar por aqui hoje.
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


4 comentários:

  1. dicas de make kd??? foi a saga dos pinceis, mas ta faltando ai.... rs!!! passo a passo , passo a passo .... bjs vou so comprar batons da wet agora

    ResponderExcluir
  2. Ligia, sumidaaa! =) Mulher, verão tá complicado de gravar, viu? Mas tava pensando no proximo video. ;) BjuS!

    ResponderExcluir
  3. em breve serei eu podendo comprar produtinhos =) ahahaha amei e com certeza qro esse rsrsrsrs faz uma make da copa =)

    www.feminicesparalelas.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dúvida ou comentário