sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha: BB Cream Magic Skin Beautifier da L'Oreal

Oi, tudo bem?

Você provavelmente já ouvi falar em BB Cream e talvez até já tenha o seu preferido ;)
Pois bem, vim aqui apresentar o meu queridinho do momento!




Ele possue 4 cores: Fair, Light, Medium e Deep. O produto tem aparência branca como um hidratante mas bem líquido e possue micro partículas de pigmentos que quando aplicado na pele se dissolvem e muda de cor como se fosse uma base bem leve. É ótimo para o dia a dia e para aqueles dias que você não quer usar base mas precisa de alguma cobertura. 



Já testei outros, mas sempre volto a usar este. Ele segura um pouco a oleosidade da minha pele e deixa mais uniforme, cobrindo vermelhidão e um pouco das manchas de espinha. Sempre recebo elogios de que minha pele está muito bonita quando estou usando apenas ele! =D

Veja fotos do antes e depois da aplicação.


Com flash...

Sem flash...

Uso na cor Light e é exatamente do tom da minha pele. Quando minha pele fica um pouco mais escura no verão, minha cor é Medium. Ele não contém filtro solar e promete hidratar, corrigir, deixar a pele perfeita e também servir como primer. Uso após o hidratante, pois não acho que ele hidrata muito, principalmente no inverno daqui, mas amo a cobertura leve e uniforme.

Espero que este post tenha sido útil para você.
Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***

2 comentários:

Deixe aqui sua dúvida ou comentário