sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resenha: Base Stay Matte da Rimel

Olá, people! =D

Moro nos Estados Unidos há quase 3 anos e tenho fácil acesso a produtos caros de marcas famosas, mas sinceramente? Não resisto a uma boa maquiagem de farmácia! =D

Vim aqui compartilhar com vocês a minha base preferida do momento:


Tenho pele mista a oleosa e ela deixa minha pele sequinha (não ressecada) e tem alta cobertura, mas não deixa a pele com aparência de reboco, hahah. A qualidade deste produto tem me surpreendido muito! Ela dura horas, segura o brilho e o melhor de tudo: é uma base de farmácia e custa em torno de 6 dolares! High five! o/

Ela é um mousse bem consistente, porém de super fácil aplicação.


Nesta resenha estou usando a cor 103 e apliquei com o pincel F80 da Sigma. Está um pouco clara pra mim, mas só quero mostrar a cobertura e o efeito matte dela.

Com flash...
Sem flash...
Com apenas uma pequena quantidade do produto você alcança uma super cobertura! Nem preciso usar corretivo, só um pouco abaixo dos olhos pra iluminar e capricho no contorno, blush e sempre ajeito as sobrancelhas. Super aprovei!! Mas se você tem muita acne, talvez não seja tão fã dela.

Espero que o post tenha sido útil para você!

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário