sexta-feira, 23 de maio de 2014

Maquiagem Olho Preto Esfumado SUPER FÁCIL!

Oi, gente, tudo certinho?

Quem não ama um belo olhão pretão, certo? Pois bem, eu tinha gravado um vídeo de olho preto esfumado há alguns anos atrás, mas deletei porque depois de um tempo quando assisti esse vídeo novamente, não gostei dele, hahah...

Sou muito rígida comigo mesma e procuro melhorar e aperfeiçoar tudo que faço. Por isso resolvi gravar outro vídeo. Espero que gostem e deixem suas opinões nos comentários, porque é assim que saberei se estão gostando e se estou no caminho certo ;)



Recomendo que você assista ao vídeo no YouTube, com tela maior e em HD 1080p.

Fiquem com o vídeo e tenham um maravilhoso fim de semana!
https://www.youtube.com/watch?v=fD4y7U2keG4&feature=youtu.be



Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***

4 comentários:

  1. Estava procurando algo que me ensinasse a fazer o tão sonhado olho preto esfumado facilmente, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Linda make, adorei!!!
    Gostei muito de conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Vem conhecer e seguir o meu: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post amiga lindo!!Poderia retribuir já estou seguindo beijos!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dúvida ou comentário