sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ipsy Bag de Maio de 2014

Oi!! =)

Hoje vim aqui para falar sobre a Ipsy Bag.

Para quem ainda não sabe, com a Ipsy Bag você paga 10 dólares por mês e recebe todo mês 5 produtos de diversas marcas para testar. Eu me inscrevi na Ipsy Bag porque sempre gosto de testar coisas novas e eles geralmente mandam produtos em tamanho pequeno, o que eu amo ainda mais porque adoro miniaturas! =D

Enfim, todo mês estou fazendo um vídeo rápido de menos de 5 minutos (tentando haha) para mostrar o que eu recebi. Os produtos podem surpreender às vezes ou serem uma decepção, mas tudo bem, faz parte do processo de testar novos mimos, certo? ;)

Pois bem, segue aqui o video da Ipsy Bag de maio, espero que gostem:
https://www.youtube.com/watch?v=zJfpYMwrKhs

Obrigada por passar por aqui hoje!
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário