sexta-feira, 18 de abril de 2014

Máscaras de tratamento para o rosto realmente funcionam!

Oi, tudo certinho? =)

Estou, literalmente, V-I-C-I-A-D-A em máscaras para o rosto. Tenho pele acneica e essas máscaras tratam e limpam profundamente os poros. Estou maravilhada com os resultados! Até meu esposo percebeu que minha pele melhorou, e olha que quando homem percebe essas coisas é porque realmente é perceptível, hehe...



Eu costumava usar a máscara de pepino da Avon quando morava no Brasil. Aqui nos EUA, uso máscaras que talvez, infelizmente, não possam ser encontradas por aí, mas tenho certeza que você pode achar máscaras nacionais com os mesmos beneficios.

Dentre as que uso, as minhas preferidas são:

- QUE BELLA PURIFYING MASK

Possue propriedades antibacterianas, extratos de plantas e argila, que naturalmente purificam, eliminam excesso de oleosidade e deixam a pele renovada e profundamente limpa.



Esta marca (Que Bella) possue diversos tipos de máscaras em sachês de aplicação única, o que eu acho que acaba ficando mais caro, mas elas são incríveis! Encontro em qualquer farmácia e supermercado por menos de 2 dólares.

- FREEMAN FACIAL ANTI-STRESS MASK DEAD MINERALS

Limpa os poros e deixa a pele macia. Os minerais do mar morto e sais marinhos ajudam a reabastecer e balancear a hidratação enquanto desobstrui os poros. Os aromas de lavanda e bergamota agem como calmantes e anti-estresse.


Pode também ser encontrada em sachês de 15ml que são ótimos para levar para viagens.



Mas eu prefiro as embalagens comuns que possuem 150ml e são em torno de 4 dólares. Esta máscara também é facilmente encontrada em farmácias e supermercados.

- MURAD CLARIFYING MASK

Incrível para quem tem pele com acne! Seca as espinhas e clareia manchas. Amooooo!! O preço é um pouco salgado, mas vale cada centavo. Murad é o sobrenome de um médico dermatologista que desenvolveu a marca MURAD com inúmeros produtos de cuidados com a pele que podem ser encontrados em lojas como Ulta e Sephora.


Dia sim dia não, gosto de aplicá-las (à noite) e deitar na cama ouvindo música para relaxar e deixar a máscara agindo de 10 a 15 minutos. Em seguida enxáguo o rosto e aplico hidratante e um óleo para o rosto para hidratar e tratar a pele ainda mais durante o sono.

Espero que tenha gostado das dicas!
Obrigada por passar por aqui hoje =)
Bjinhus de Glaucia Glenn ;***



2 comentários:

  1. Oii Glaucia!!
    Fiquei mega interessada nesse Murad, funciona mesmo? Tenho espinhas e manchas em volta da boca, nao sei mais o que faço. Vou ser au pair em junho, quando chegar aí vou tentar comprar.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, sim, amora! Ele seca as espinhas e clareia as manchas ;) BjuS!

      Excluir

Deixe aqui sua dúvida ou comentário