quinta-feira, 27 de março de 2014

O sono da beleza existe mesmo???

Oiiiii!!! =)
Hoje vim aqui falar sobre a importância do sono.

Sou uma pessoa super observadora e percebi o quanto as pessoas se privam do sono e as consequências que isso causa a curto e longo prazo. Nao é apenas questão de beleza e vaidade, mas de saúde!

Dormir pouco ou mal faz com que você se sinta cansado(a) e indisposto e tenha um dia não tão produtivo. Isso considerando os sintomas a curto prazo. Com o passar do tempo começam a surgir os sintomas a longo prazo: as famosas indesejadas olheiras, mudança no humor, irritabilidade, dificuldade de concentração e memória, aumento da pressão arterial, risco de acidentes no trânsito... entre outras! :O



Dormir menos de seis horas por dia causa mudanças no organismo que podem desenvolver doenças, como: diabetes, obesidade, alteração do sistema imunológico e doenças cardíacas.

Se você tem insônia, procure ajuda para identificar as causas! Pois além de todos os problemas citados, noites mal dormidas também favorecem o envelhecimento precoce, ansiedade, estresse e depressão. Preciso falar mais???

Adultos necessitam de sete a oito horas de sono por dia. Portanto, organize melhor os horários do seu dia e inclua em sua agenda seu sono da beleza! =)

Espero que o post tenha sido útil para voce!

Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário