segunda-feira, 17 de março de 2014

Estou de volta com o Blog e os videos no YouTube!

Oi, gente, tudo certinho?

Estava sumida no YouTube e aqui... nooooossa! Shame on me!! =(
Que vergonha! :'(

Estou de volta com todo vapor agora! =D



Estou postando 2 vídeos por semana no YouTube agora e voltei com o Blog em consideração aos meus 71 seguidores. Obrigada por serem tão fiéis a mim. O carinho que recebo aqui e no YouTube não tem preço! *-*

Voltarei com minhas postagens curtas com dicas e curiosidades sobre maquiagem, unhas, beleza, saúde e até mesmo sobre o programa de Au Pair que já acabou para mim, mas muitas pessoas ainda solicitam informações e eu ajudarei no que puder com muito prazer!

Segue aqui o link da minha página do Facebook onde estarei atualizando minhas postagens do Blog e YouTube:

https://www.facebook.com/GlauciaGlennMakeup

E meu canal no YouTube:

https://www.youtube.com/user/glauciat22

Por favor, deixem nos comentários os assuntos que vocês gostariam que eu abordasse nos vídeos.

Mil perdões pela ausência e muito, muito obrigada pelo carinho de sempre!

Bjinhus de Glaucia Glenn ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário