domingo, 30 de janeiro de 2011

Unhas decoradas!!! =)

Oie, gentein!!!


Mil perdões, mas tá dificil administrar o Blog =/
É muita coisa pra uma pessoas só: Orkut, E-mail, Youtube, msn, twitter, Facebook... Oh, my God!!! :o

E ainda tenho meu trabalho e vida pessoal, né? *_*

Bom, vamos ver se consigo!! Kkkkkk....

Trouxe uma novidade pra vocês! Bom, pelo menos pra mim é novidade, apesar de já existir há tanto tempo :P


Uma técnica para decorar unhas super fácil e muito lindaaa!!! Eu sempre quis fazer unhas decoradas, mas... nunca consegui. Agora eu posso!!! \o/
E você também pode, é super fácil!!
Confira este vídeo que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=CngP0LzzWms

Espero que goste!

Bjinhus de Glaucia Glenn ;***

4 comentários:

  1. Oi menina linda, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante! Já estou seguindooo \o/
    Comecei um blog da pouco e gostaria de te convidar para fazer uma visita no bloguxo.

    Beijokas no coração

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir
  2. Humm... vou salvar o link para dar uma olhada depois, seja bem vinda :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem já estou te seguindo! seu blog é uma gracinha!
    Me segue no meu tmb: www.loucaporunhasemakes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gláucia,

    Que saudades de você Lindeza.

    Beijim.

    www.karllinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dúvida ou comentário