sábado, 7 de novembro de 2009

Delineador em GEL


Olá, pessoal!

Primeiramente peço desculpas pelo sumiço, estive sem tempo e já estavam reclamando porque eu não postava mais nada. Milhões de desculpas!!! :)

Vou fazer pequenas postagens, até pq nem sempre temos tempo de ler muita coisa, né? Então...

Falarei do Delineador em Gel!


Então, este tipo de delineador é super fácil de usar! E o melhor: NÃO BORRA!!! \o/
É só aplicar com pincel chanfrado. Gente é fácil mesmo! Quem não tem prática com o delineador líquido, super recomendo este tipo em gel, vale a pena experimentar. O potinho é pequeno, mas tipo, se você usar todos os dias ele deve durar um ano no mínimo, porque tem muito produto e só com um pouco dá pra delinear e fica bem preto mesmo!!! E ainda tem os coloridos também, só que não tenho =/

Vejam as fotos!




Espero que tenham gostado da dica!
Não deixem de comentar!
Em breve posto um vídeo mostrando como usá-lo! ;)

Beijinhos de Glaucia Glenn! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário